21.11.16

Entrega de prémio relativo à atividade «Versos à solta»

  No âmbito da comemoração do Mês das Bibliotecas Escolares a equipa da B.E. realizou, no dia 24 de outubro, pelas 10:30m., na B.E. do Agrupamento de Escolas Figueira Mar, o sorteio relativo à atividade «Versos à Solta», na presença do Diretor, Pedro Mota Curto.

A atividade teve a participação de toda a comunidade educativa. Ao longo de três semanas todos procuraram os versos espalhados pelo espaço escolar, para completar os poemas de autores de língua portuguesa que, seguidamente, foram declamados na Biblioteca. O aluno Jorge Oliveira, do 8.º ano, foi o feliz contemplado com um vale para compra de um livro. O momento da entrega do prémio foi enriquecido com a presença da professora Nélia Margarida e de alunos seus que interpretaram um tema musical do cantor Bob Dylan, recentemente galardoado com o Prémio Nobel da Literatura.

 Para tornar o momento mais aprazível  a equipa da B.E. distribuiu a todos os presentes bolo de aniversário assinalando desta forma o Dia Internacional das Bibliotecas.










Sem comentários: